postura profissional e atendimento ao cliente

Preparo de pessoas para a realização de atendimento nota 10 ao cliente

para quem

Para pessoas e equipe que atendem clientes externos e internos presencialmente, por telefone ou meios eletrônicos (email ou whatsapp).

Este treinamento visa o estabelecimento de conexão, desenvolvimento de relacionamento e geração de resultados a curto, médio e longo prazos.

Ensina os participantes a estarem presentes e se conectarem com o cliente para perceberem o que realmente precisam e oferecerem as melhores opções dentro das possibilidades disponíveis.

Muito mais do que técnicas! Trata-se de olhar e ver o ser humano que está à frente. Trata-se de desenvolvimento de relacionamento e humanização das relações.

Este treinamento valoriza quem atende ao cliente. É uma experiência transformadora e geradora de muitos resultados para os participantes e para a empresa.

carga horária

8 horas

próxima turma

Agende a próxima turma para os colaboradores da sua empresa.

contate-nos

priscila@claridesenvolvimento.com.br

12.99634.8948